Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

domingo, 29 de julho de 2012

Amnesia: The Dark Descent

Amnesia: The Dark Descent Full Torrent [PC]

Imagem Postada
Bom galera, primeiro download do Blog com jogo pra Mac =D, acho que Linux também, não me alembro xD. Esse jogo acho que vou aproveitar pra baixar, mas é muito foda, só por esse trailer aí já dá medo, imagine jogando, o.O. O arquivo do download não é muito grande acho que apenas 1GB e pouco.

Amnesia: The Dark Descent é um jogo de survival horror em primeira pessoa. A desenvolvedora, Frictional Games, trabalhou também em Penumbra, outro game do estilo que foi consagrado por sua atmosfera. No jogo, você encarna um protagonista que acorda com amnésia em um misterioso castelo, com a estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve descobrir informações sobre o passado e impedir que futuros eventos aconteçam.

A grande sacada do game é a saúde mental. O jogador deve evitar passar por ambientes depressivos e obscuros para manter-se equilibrado. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis. Não há qualquer sistema de combate, e o jogador deve apenas correr e se esconder em brechas do ambiente. O título ainda apresenta uma série de quebra-cabeças diferentes que fazem uso de máquinas a vapor, engrenagens e outros elementos do estilo. Amnesia: The Dark Descent está disponível para PC, Linux e Mac.


Requisitos Mínimos: Sistema: Windows XP/Vista/7, OS X 10.5.8/10.6.4 ou Linux
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6 / ATI Radeon HD;
Processador com 2.0 Ghz;
2 GB RAM
Necessita de : 2.5 GB

Informações do Download:

Tamanho: 1GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

0 comentários:

Seguidores

About Me