Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

sábado, 28 de julho de 2012

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito (Despicable Me) (2010) DVDRip XviD Dual Áudio


Informações do filme
Titulo Original: Despicable Me
Título no Brasil: Meu Malvado Favorito
Gênero: Animação
Tamanho: 806 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Resolução: 640x352
Tempo de Duração: 94 minutos


Servidores: /dropbox/Baixar via torrent


 








Sinopse: Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.





AVI – Dual Audio
RMVB – Dublado

0 comentários:

Seguidores

About Me