Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

domingo, 29 de julho de 2012

Orcs MusT Die


Orcs MusT Die! (PC) Torrent




Orcs Must Die é um jogo de estratégia torre de defesa, versão completa do que pode ser baixado a partir do link fornecido no final deste artigo. O jogo em vez de usar a visão top-down como acontece com todos os jogos de estratégia sai com um novo conceito de ponto de vista terceira pessoa de ação. O jogo élançado para Xbox 360 e aqui você tem a versão PC do jogo.

Orcs Must Die, em vez de deixá-lo sentar-se longe das torres deedifícios de ação, faz com que você se envolveu como um jogo de ação. Como o nome do jogo sugere um monte de orcs estão se infiltrando o seu castelo e seu objetivo é matar todos elesantes que eles atinjam o seu quartel-general. Esta é ajogabilidade mesmo utilizado na maioria dos jogos de tower defense. O jogo se destaca na variedade de brinquedos novosque estão disponíveis para você e você vai ter um monte deles e rapidamente também. Cada vitória traz algo novo, que mantém você mais envolvidos como você vai estar ansioso para que coisas novas vai ter desbloqueado quando você alcançar a vitória. O link para download Orcs Must Die Jogo PC gratuito versão completa é dada no final desta página.

Orcs Must Die dá-lhe um monte de armadilhas única para mataros orcs e também um monte de maneiras que você pode criarsuas próprias. Você pode usar brasas para incinerar os orcs ou usar a armadilha primavera para jogá-los em poços de lava nas proximidades. Se você pensou em alguma maneira de matar osorcs, então você vai encontrá-los neste jogo. O jogo dá-lhe uma quantidade limitada de fundos que, por sua vez significa uma quantidade limitada de armadilhas. Como resultado, vocêprecisa entrar em ação e matar os orcs em seu próprio paísusando o crossbow e divertido muitos outros, boas armas. O jogo tem um sistema de combate muito gratificante e se você gosta a ação ao invés da estratégia, então você pode mergulharpara a direita em ação com Orcs Must Die. Baixar Orcs Must Die Free Full para PC a partir do link fornecido no final desta página.

Sistema:

◦OS:Windows XP, Windows Vista or Windows 7
◦Processor:2GHz Dual Core
◦Memory:2 GB RAM
◦Graphics:NVIDIA GeForce 6800 or ATI Radeon x1950 or better with 256MB VRAM
◦DirectX®:dx90c
◦Hard Drive:5 GB HD space

Como instalar.

1.Extraia a 1° parte com winrar
2.Entre na pasta
3.Extraia a 1ª parte de novo
4.Emule a ISO com Daemon Tools
5.Instale o jogo
6.Copie o crack para a pasta do jogo
7.Jogue.
Dados do Game
Nome: Orcs MusT Die!
Fabricante: Microsoft Game Studios / Robot Entertainment
Estilo: Ação / Estratégia
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 2GB
Formato: Rar
Idioma: Português /Inglês /Francês /Espanhol


Release: SKYDROW

TORRENT – DOWNLOAD


0 comentários:

Seguidores

About Me