Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

terça-feira, 31 de julho de 2012

Call of Juarez: The Cartel


Call of Juarez: The Cartel [PC] Full Torrent




Este terceiro jogo leva o jogador para os tempos modernos, juntando elementos do velho oeste com o novo. Igual aos anteriores, Call of Juarez: The Cartel, será um FPS, onde iremos visitar locais como Los Angeles e Juarez no México.


Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs. Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.





O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.


Tamanho: 6.72GB


DOWNLOAD TORRENT


Download apenas Crack se precisar

DOWNLOAD XAPOFX1_5.dll

DOWNLOAD x3daudio1_7

Tutorial para o primeiro update:
1.Descompacte
2.Abra Call.of.Juarez.The.Cartel.Update.1.exe
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta crack de SKIDROW para a pasta do jogo e substitua
5. Jogue

0 comentários:

Seguidores

About Me