Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

domingo, 29 de julho de 2012

Emulador Atari

Emulador Atari + 3326 Roms – Pc

Descrição:
Mate a sua saudade do clássico Atari 2600 com o Stella, considerado por muitos gamers o melhor emulador deste video-game da segunda geração. Joguinhos clássicos que foram lançados nos anos 80, como River Raid, Keystone Kapers, Pitfall, Megamania, Enduro, agora podem ser rodados no seu Windows.
Com o emulador de Atari 2600 Stella, você pode mostrar para os seus filhos como era se divertir com um video-game, onde os jogos cabiam em arquivos de 8KB e divertia mesmo sem todos os recursos gráficos atuais.
Uma grande vantagem dos chamados “programas portáteis” é a de não precisarem ser reinstalados após uma nova instalação do sistema operacional. E, também, de funcionar em qualquer computador (com o mesmo SO) a partir de qualquer dispositivo portátil, como pendrives.
Comentários do Uploader:
Para instalar o emulador é ainda mais fácil. Basta descompactar o arquivo que você baixou em uma nova pasta, coloque ele no disco c / Programa Files.
Feito isso, crie um atalho para o icone atari na sua area de trabalho. Depois abra ele e localize a pasta Roms no seu drive C: (o disco rígido principal). Dentro dessa pasta estará todos os jogos, dai é só selecionar e partir para o abraço
E pronto! Agora, toda vez que você quiser usar o Atari, é só dar um duplo clique no atalho do programa.
Informações do Jogo:
Nome: Atari 2600
Sistema: Operacional: Windows Xp
Idioma: Inglês
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Servidor: Depositfiles – BitShare – Uploaded

0 comentários:

Seguidores

About Me