Pagina inicial

Total de visualizações de página

pesquisar

Blog Archive

Horário de Brasília

bloguitho

Digite Seu E-mail Abaixo e receba atualizações

bloguitho

http://donwkiko.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.

☺ Termos de Uso do bloguitho ☺

sábado, 21 de julho de 2012

Eu Sou o Número Quatro

 Eu Sou o Número Quatro Dublado (Dual.Audio)


Download Eu Sou o Número Quatro   DubladoInformações do filme
Titulo original : I Am Number Four
Titulo Tratuzido : Eu Sou o Número Quatro
Gênero : Ação | Ficção
Tamanho : 797 MB
Formato : BDRip/Avi_Dual.Audio
Idioma : Português e Inglês
Legenda : Português
Lançamento : 2011
Qualidade Audio : 10
Qualidade Video : 10
Servidores : /rapidshare/Baixar via torrent















Sinopse: Em Eu Sou o Número Quatro nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.


AVI_ Dual.Audio _Baixar torrent


AVI_ Dual.Audio _Magnet Link

0 comentários:

Seguidores

About Me